Selos Escola eTwinning 2024-2025

selo

É com enorme entusiasmo e orgulho que anunciamos os vencedores dos Selos de Escola eTwinning 2024–2025. Este reconhecimento é atribuído às escolas que se destacaram pelo seu compromisso com a liderança partilhada, colaboração e trabalho em equipa, sendo verdadeiros modelos de inovação e inclusão no ensino.

Estas instituições de ensino comprometem-se com os valores essenciais da missão eTwinning, promovendo um ambiente de aprendizagem colaborativo e inspirador. A dedicação e o esforço das equipas de professores e líderes escolares foram agora recompensados com este selo de excelência. 

Após um rigoroso processo de avaliação pelas Organizações de Apoio Nacionais, quase 1000 escolas foram agraciadas com o selo eTwinning School. Este marco é um testemunho do trabalho árduo e da dedicação contínua em prol da educação de qualidade. 

A todos os que cumprem os requisitos e ainda não se candidataram, encorajamos vivamente a fazê-lo.  

Parabéns a todas as escolas vencedoras e que este seja apenas o começo de uma jornada de sucesso e inovação contínua! Juntos, vamos continuar a transformar a educação e a inspirar futuras gerações.  

Viva as Escolas eTwinning! 

Para mais informações consultar a página oficial da ESEP sobre o selo de Escola eTwinning e na nossa página eTwinning.pt.

Lista de Agrupamentos/escolas galardoadas 2024-2025

Escola eTwinning

 



Mais novidades

imagem 4

Candidatura a Selo Nacional de Qualidade eTwinning 2024

Se participou num projeto eTwinning que reúne as condições necessárias para formalizar a candidatura a Selo Nacional de Qualidade (SNQ) 2024, poderá fazê-lo até dia 30 de junho de 2024, impreterivelmente.  As candidaturas rececionadas após esta data serão avaliadas no próximo período de avaliação SNQ.    A candidatura é individual. Se participou num projeto com vários professores portugueses,… (Ler mais)
ITE1

Workshop: O eTwinning na Formação Inicial de Professores

O Workshop O eTwinning na Formação Inicial de Professores, realizou-se no dia 4 de junho, no âmbito das XXIV Jornadas da Prática Profissional, com o tema, Promover a Diversidade e Inclusão: Desafios e Oportunidades na Formação de Educadores/as e Professores/as, na Escola Superior de Educação de Santarém. A sessão foi conduzida por Virgínia Esteves, representante da Organização Nacional de Apoio… (Ler mais)
AEJR

Explorar o eTwinning: Metodologia de Projeto na Prática Educativa

Nos dias 20 de maio e 3 de junho realizou-se, no Agrupamento de Escolas de José Relvas - Alpiarça, a Ação de Curta Duração (ADC) Explorar o eTwinning: Metodologia de Projeto na Prática Educativa, dinamizada por Virgínia Esteves, da Organização Nacional de Apoio eTwinning PT.  A ação surgiu da auscultação dos interesses dos docentes, manifestando a necessidade de aprofundar conhecimentos sobre o… (Ler mais)
reunião mentores maio

Reunião Mentores – maio 2024

A sétima reunião com os mentores e diretores das escolas com Selo de Escola eTwinning decorreu no dia 23 de maio, com enfoque na internacionalização das escolas.   Após as boas-vindas, Virgínia Esteves, Organização Nacional de Apoio eTwinning, partilhou as mais recentes notícias e eventos eTwinning. Destacou o Curso de Embaixadores eTwinning em Atenas, Grécia, com a participação de quatro… (Ler mais)
banner partilhas

Partilhas à Quarta | Internacionalização da Escola

Internacionalização da Escola: O papel do eTwinning No dia 22 de maio realizou-se a 6.ª e última sessão das "Partilhas à Quarta", para o ano letivo 2023-2024, dedicada à temática da Internacionalização da Escola.   A sessão contou com a participação da Dra. Cristina Gaboleiro, Diretora da Agência Nacional Erasmus+, que abordou o Programa Erasmus+, nomeadamente as redes… (Ler mais)